sábado, 2 de junho de 2012

Vines of Mendoza: Resort & Spa atrai brasileiros amantes do vinho!


A The Vines of Mendoza, empresa argentina idealizadora e gestora de uma área de 600 hectares de vinhedos privados na região vinícola de Mendoza está construindo um luxuoso Resort & Spa, que além de seguir o conceito de boutique, fica em um cenário cinematográfico: em meio a extensas plantações videiras, ao pé dos Andes, onde o território argentino apresenta uma das suas mais belas paisagens.


Com previsão de entrega da primeira fase já para dezembro deste ano, The Vines Resort & Spa será um conjunto de chalés contando com serviço completo de hotelaria e uma sofisticada estrutura de bom gosto: wine bar, espaços para tratamentos de beleza e saúde à base de vinhos, fitness center, piscina, restaurantes, salões para festas, e ambientes especialmente criados onde os hóspedes possam desfrutar com todos os sentidos a proximidade e os 180 graus de visão para a majestosa Cordilheira dos Andes. Para que a comodidade seja total, haverá serviço de hotelaria disponível 24 horas por dia. Nesta primeira fase estão sendo construídos 22 chalés, já disponíveis para compra, com três diferentes opções de tamanho e composição, com um ou dois dormitórios.


“Nosso Resort & Spa é muito atrativo para os entusiastas do vinho e também é muito convidativo para esportivas, pessoas com espírito de aventura, amantes da natureza e aqueles que buscam por bem-estar”, define Pablo Gimenez Riili, presidente e um dos fundadores da The Vines of Mendoza. Ele acredita que o empreendimento atrai o interesse de brasileiros exatamente por ser o perfil do público alvo. “Mendoza é muito próxima. Tem uma paisagem diferente, 300 dias de sol por ano, oferece a possibilidade de experiências fantásticas para os amantes de vinho e é bastante acessível diante da realidade econômica do Brasil atualmente”, diz Pablo.

Como a sua primeira inspiração é o vinho, o projeto do Resort & Spa foi feito pelo escritório Bormida & Yanzon, responsável pelos mais admirados conjuntos arquitetônicos no coração da região vinícola da Argentina. Combinando luxo e conforto, os chalés foram projetados para proporcionar uma visão panorâmica dos extensos vinhedos e da paisagem única da região. Neste cenário, os amantes do vinho contarão com uma adega reservando mais de 500 rótulos do melhor da vinicultura argentina e a mais fina gastronomia internacional, proporcionando refinada exploração do paladar através de vinhos e alimentos.

Com isto tudo, The Vines of Mendoza é considerado também uma boa opção de investimento. Quem compra um chalé tem a opção de participar de um programa de locação, da qual pode-se beneficiar do aluguel da propriedade quando estiver fora. A própria administração do resort fará a venda de diárias para hóspedes interessados e repassará um porcentual da receita aos participantes do programa que tiverem as propriedades alugadas.

The Vines Resort & Spa foi concebido conforme a visão e paixão por vinhos dos dois fundadores da The Vines Of Mendoza, Pablo Gimenez Riili e Michael Evans. Assim, o Resort & Spa segue o mesmo padrão de refinamento e o minucioso cuidado com os detalhes que constituíram a base do sucesso da implantação da área de vinhedos privados, atualmente compartilhada por 100 proprietários de diversos países, inclusive do Brasil, com lotes a partir de 12.000 metros quadrados.

Postar um comentário