terça-feira, 17 de abril de 2012

Direto de Buenos Aires: Desconto imperdível na Tonel Privado!


Já há algum tempo, os brasileiros que vem a Argentina perceberam que os preços dos vinhos subiram vertiginosamente e não é mais tão vantajoso voltar "abastecido" para o Brasil (apesar de ainda compensar comprá-los por lá).

Visitando Buenos Aires nesta semana para acompanhar o Malbec World Day que acontece hoje, 17 de abril, descobri uma ótima promoção que torna as coisas bem mais interessantes novamente. A rede Tonel Privado está com uma oferta (por tempo limitado) onde compras acima de 1000 pesos (R$420) são bonificadas com mais 30% do valor em vinhos (em múltiplos de 200 pesos), ou seja, para 1000 pesos ganha-se mais 300 pesos em vinhos, para 1400 pesos recebe-se 420 pesos e assim por diante. Como os preços da grande maioria dos vinhos é absolutamente o mesmo em todas as redes (Winery, Ligier, Tonel Privado, Frappé e Grand Cru), fica claro que lá é o melhor lugar para comprar.

Fica a dica para quem estiver de viagem marcada para cá ou ainda esteja na cidade (e não tenha feito suas compras). Aproveite e um brinde à Malbec!

Postar um comentário